quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Veja Como Esta Sendo A Turne De Max Romeo Pelo Brasil




















O cantor jamaicano Max Romeo, lenda viva do reggae, Desembarcou no Brasil no dia 16 de julho para uma apresentação histórica em São Luis do Maranhão.
Foi a principal atração do evento Cidade do Reggae, que reuniu outros lendários astros do ritmo, como Eric Donaldson e Sky Fox, Que se Apresentaram no dia 17 de julho, na capital do Maranhão, conhecida como a Jamaica brasileira.
A Estrela Da Noite Como Ja Era Esperado Em Terras Tupiniquins A Muito tempo O Cantor Max Romeo Fez Um Mega Show Cantando Seus Grandes Susseços Como  Revalation Time, Open The Iron Gate , Selassie forever , I Chase The Devil ,War Ina Babylon ,One Step Forward Algumas ja Consagradas Da Epoca Da Parçeria De Ouro Com Lee Perry e Os The Upsetters .
Pois E uma Pena Que a Falta De Imformaçaõ  De Alguns Produtores de Outros Estados Do Brasil Que Produzen Grandes Shows De Reggae Em Todo O Pais Naõ Se Interesaraõ Em Levar Esse Grande Show Para Otros Estados Pois O que Nos Restou  Apenas Foram algumas Fotos Desti Evento E  Videos No Youtube Talves Tenha Sido A Primeira E Ultima Vez De Max Romeo No Brasil Fica A Nossa Torcida Para Que Os Grande Produtores Brasileiros de Reggae Possam Futuramenti Trazer Grandes Artistas Para  O Brasil Assim Como Max Romeo Para Uma Grande Turne Em Todo o Pais


Sua performance no palco e sua técnica vocal continua conquistando elogios tanto do público da sua idade como dos mais jovens, que se rendem ao Reggae do pioneiro jamaicano. Max Romeo é um dos artistas jamaicanos mais bem sucedidos na Europa e Estados Unidos, e se apresenta para verdadeiras multidões por onde passa, chegando a ser atração principal de grandes festivais.

Apaixonado pelo Brasil, o artista inclusive tem dois filhos com nomes de craques do nosso futebol – Romário (com 13 anos) e Ronaldo (com 11 anos). Max anunciou que em 2010 estaria encerrando sua carreira de grandes turnês, e que gostaria de passar por terras tupiniquins. Agora é a hora do público brasileiro e sul-americano se preparar para grandes shows e conhecer mais desse verdadeiro ícone da música jamaicana e mundial.

DATAS JÁ CONFIRMADAS:
17/07 - Maranhaõ/Saõ Luis
10/09 - Fortaleza/CE - Biruta
11/09 - Belém/PA - African Bar
18/09 - São Paulo/SP - Estância Alto da Serra

O Evento Aconteçeu No Ultimo Dia 17 De Julho Na Cidade do Reggae Festival em São Luís Do Maranhaõ
No Centro Histórico E contou Com Varias Atraçoes Internaçionais Como Grandes Nomes Do Reggae Do Maranhaõ
Atrações:
Grupo de danças
(Nativa do Reggae/Jah Rastafaray)
Bandas
(Capital Roots/Filhos de Jah)
Cantores Locais
(Dub Brow/ Mirian Black/ Ronnie Green)
Cantores Internacionais
(Eric Donaldson/ Max Romeo/ Sly Foxy)
Radiolas
(Estrela do Som/ FM Natty Nayfson/ Neto Disco/ Black Power/ Ciclone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário