quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O REGGAE PERDE MAIS UMA ESTRELA DA SUA CONSTELAÇAÕ MORRE EM KINGSTON O MÚSICO JAMAICANO SUGAR MINOTT AOS 54 ANOS.






























Morreu no último sábado dia (10) em Kingston, na Jamaica, o cantor e produtor de reggae Sugar Minott. De acordo com o The Guardian, o músico de 54 anos havia cancelado uma série de shows no Canadá no início do ano por conta de uma dor no peito. Sugar começou a ficar conhecido nos anos 70, e um de seus maiores sucessos foi uma versão de Good Thing Going, de Michael Jackson. Na ocasião, ele chegou ao 4º lugar nas paradas inglesas de 1981. O músico de Kingston começou a cantar aos 12 anos e tinha o costume de criar versões em reggae de canções conhecidas do grande público. Sugar ainda foi um dos pioneiros do dancehall.

Sugar Minott nasceu 25 de maio de 1956 e morreu em sabado, 10 de julho no Hospital Universitário das Índias Ocidentais. Seu corpo será enterrado no Hall da Harker Cemitério de Santa Catarina.
Segundo o release, Sugar "vivia com a sua mãe, 14 crianças, três irmãs, quatro irmãos, 19 netos e seis mães de bebês".
Conhecido como o Padrinho do Dancehall, Sugar Minott foi um dos cantores mais populares e prolíficos do gênero nos anos 80 e da década de noventa.

As Ultimas Notiçias Sobre O funeral De Sugar Minott:
O serviço funeral Foi Marcado para a manha Lincoln Barrington 'Sugar' Minott será velado no domingo, 1 de agosto, na Arena Nacional, em Kingston, a partir das 10:00.
Um comunicado da Associação da Jamaica Vintage Artiste e Associados, pediu para vestir luto todo branco ou vermelho, verde e dourado, as cores do Rastafari.

Obrigado Mr. Minott por Tudo O que Fez Pela Musica Reggae E pela Divulgaçaõ da Religiaõ Rastafari em Todo Mundo Atraves De Suas Cançoes Que Pregavam Amor Solidariedade e Protesto Contra Essa Babylonia Que nos Oprime Pois Voçe Foi Para Zion Esta Ao Lado de Jah
Sera Sempre Lembrado Por Fans No Mundo Inteiro Descançe Em paz .uma Homenagem Do Blog ZIONTRAINSINGLENOTIÇIAS jah bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário